Empresa

A E-FAQ (Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Qualificação) é uma instituição que nasceu com o objetivo de propiciar, por meio da educação a distância, cursos nas mais diversas áreas do conhecimento humano. Também atuamos na área de consultoria auxiliando instituições de ensino a implantar ou reformular projetos educacionais.
 
A instituição oferece, em um ambiente virtual de aprendizagem customizado, cursos formatados para propiciar a interatividade entre alunos, professores e tutores, buscando preparar candidatos para a aprovação em certames públicos, formar, aperfeiçoar e qualificar profissionais para atuar nos mais diversos segmentos da sociedade.
 
Nossos cursos vão além das tradicionais aulas gravadas em salas de aula, aqui são utilizadas ferramentas próprias da educação a distância, incluindo vídeo-aulas, material de estudo complementar, fóruns de debate, chats, exercícios e aulas interativas em um ambiente virtual disponível 24 horas por dia.
 
Trabalhamos com a plataforma Moodle (Modular Object-Oriented Dynamic Learning Environment), ambiente virtual de aprendizagem baseado em software livre desenvolvido continuamente por uma comunidade de programadores em todo o mundo.
 
Você poderá estudar onde, quando e como quiser.
 

ÁREAS DE ATUAÇÃO
Carreiras públicas
Qualificação e aperfeiçoamento
In company
Parcerias

 MISSÃO
Produzir e disseminar conhecimentos por meio de ambientes virtuais de aprendizagem visando preparar candidatos para a aprovação em certames públicos, formar, aperfeiçoar e qualificar profissionais para atuar em diversos segmentos.

 VISÃO
Consolidar a atuação e tornar-se e sinônimo de qualidade em cursos preparatórios, de aperfeiçoamento e de qualificação a distância.

 VALORES
Busca constante pela inovação;
Compromisso com serviços eficazes;
Foco no resultado do aluno;
Sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Contato

Telefone: 51 3209-4259
E-mail: efaq@efaqcursos.com.br

Av. Engenheiro Ludolfo Boehl, 405 - Teresópolis
Porto Alegre - RS | CEP: 91720-150

Newsletter

Acompanhe a e-FAQ nas Redes Sociais